Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013)

2 participantes

Ir para baixo

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) Empty [Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013)

Mensagem por Tiago Pelego Qua Jan 28, 2015 11:06 am

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) Mini_15012802031464914

Sinopse:
Um dia, o jovem Ah-Chuan tem um desmaio no trabalho. Quando acorda, ele apresenta um comportamento estranho, e fala de maneira diferente. Seu pai se inquieta, e tem a impressão de que algo muito sério aconteceu ao seu filho. Ao mesmo tempo, uma série de assassinatos cruéis começam a acontecer no local.
Shi hun certamente é um filme daqueles que não agrada a todos, principalmente por ser mais lento que emocionante, seja como for, tem belas cenas, principalmente as que se passam na área da floresta montanhosa. A trilha sonora -zumbidos do ambiente- e fotografia também é excelente. Não é para todos os gostos , mas interessante como um exemplo de cinema de Taiwan.

Informações:
Título original: Shi Hun
Titulo Americano: Soul
Ano de produção: 2013
Dirigido por Chung Mong-Hong
Gênero Terror , Fantasia
Nacionalidade Taiwan
Arquivo: 2,18 Gb
Página Imdb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota Imdb: 6,4

Elenco:
Yu Wang ... Wang
Hsiao-chuan Chang ... A-chuan
Shiang-chyi Chen ... Yun
Shih-Chieh Chin ... Messenger (as Shih Chieh King)

Download:
Minhateca - Dual audio, dublado em russo e idioma original. Legendas pt br
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) Empty Re: [Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013)

Mensagem por rosana dias Qui Jan 29, 2015 5:22 am

Houve um tempo em que eu era viciada demais em filme oriental e não conheço esse, mas que bom que ainda seja dual audio, o pior é audio só russo, já baixei uns assim até conseguir cópia melhor.
Estou com 3 filmes do fórum pra ver de forma obrigatória Fausto, Unusual Suspects e agora esse, que já botei mesmo pra baixar.
Mas o lance de ser lento que é bom, nem sempre tudo acelaradinho é legal.
Pelo jeito é um horror contemplativo.
Até semana que vem pretendo ver esses 3 filmes.
Estou fazendo a legenda do Tree Lemon Passage, o legítimo bobinho legal.
Está baixando a 928 Kb/s, velocidade ótima.
Comecei a ver, simplesmente maravilhoso e depois falo o porquê e posto umas imagens.
Vivende e aprendendo no filme o policial fala que gosta dos bolos de sangue do tio Wang e eu pensei será que isso existe?
sim, olha o que é
professor rogério barbosa.wordpress escreveu:Bolo de sangue de porco é uma iguaria de Taiwan; é uma mistura de sangue de porco e arroz no espeto. Mesmo que esses ingredientes sejam, provavelmente, mais saudáveis do que tudo o que entra um cachorro-quente, bolo de sangue de porco ainda  fica banido nos EUA por ser anti-higiênico
[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) 150129095726368948
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) Empty Re: [Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013)

Mensagem por rosana dias Qui Jan 29, 2015 11:22 am

Realmente não é horror, mas tem um certo thriller.
Esse tipo de cinema com imagens contemplativas é comum em vários cineastas orientais.Kar Wai de certa forma.
Os mais conhecidos são Tran Anh Hug do famoso O Cheiro do Papaya Verde e um que não sou muito que é  Tsai Ming Liang, o que eu tentei ver deletei desse Tsai.
Tá, o filme tem movimentos de câmera interessantes como inverter imagens, laterais.
E que lentes pra pegar a natureza.
E o contraste da natureza com a alma do pai que escondia um segredinho, o suposto filho.
E o erro de um levando a mais erros.
A ingenuidade e bondade daquele policial, confesso que até fiquei temerosa por ele quando ele teve que fugir.
É preciso a escuridão para encontrar a luz.
Há uma espiritualidade no filme muito forte.
spoiler:
É tosco, mas é daqueles filmes que dá uma mexida na gente.
Muito lindo esse filme.
Pura filosofia zen.
Parabéns, Tiago

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) 150129022255335393
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) Empty Re: [Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013)

Mensagem por Tiago Pelego Qui Jan 29, 2015 12:14 pm

Obrigado, esse filme me surpreendeu, positivamente. Assisti com mais pessoas e acharam devagar, por isso deixei avisado no post. Não é terror de forma alguma, mas tem seus momentos. E interessante saber do bolo de sangue, fiquei um tanto perdido naquele instante.
Quanto as tomadas da natureza, verde, ficaram sensacionais.
Que bom que vc gostou.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013) Empty Re: [Drama/Thriller] Shi hun A..k.a Soul (2013)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos