Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)

Ir para baixo

[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) Empty [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)

Mensagem por Tiago Pelego Seg maio 25, 2020 8:35 am

[Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967) 200525014548935200

Sinopse
Nesta história de ganância, traição e perversão, Tomas Milian interpreta Django um fora-da-lei mestiço, membro de uma quadrilha que após assaltar uma diligência que carregava uma fortuna em ouro, é traído pelos companheiros e deixado para morrer, porém Django se levanta da cova rasa para encontrar vingança. Entretanto, quando sua busca o leva até uma bizarra cidade, ele mergulha em uma horrível odisséia de tortura, violência e uma impiedosa depravação sexual. Simplesmente imperdível!

Minha nota: 6/10

Informações
Título no Brasil: Django Vem Para Matar
Título Original: Se sei vivo spara
Ano Lançamento: 1967
Gênero: Faroeste
País de Origem: Itália / Espanha
Duração: 100 minutos
Direção: Giulio Questi
Estúdio/Distrib. Flashstar
Página Imdb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota Imdb: 6,4

Elenco
Tomas Milian ... The Stranger
Marilù Tolo ... Flory
Piero Lulli ... Oaks
Milo Quesada ... Bill Templer
Francisco Sanz ... Hagerman
Miguel Serrano ... Indian

Trailer


Terror from the depths of hell!


DOWNLOAD
MEGA- 970 MB - LEGENDADO
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos