Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

2 participantes

Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por Tiago Pelego Ter Jan 20, 2015 12:43 pm

O Vingador Silencioso
[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) 150120034307941475

Sinopse:
Bando de assassinos sanguinários liderado pelo perverso Tigrero, esconde-se nas montanhas de Utah. Depois que o marido de Pauline se torna a última vítima de Tigrero, ela contrata um matador de aluguel, Silence, para se vingar do facínora. Com uma exuberante fotografia, trilha sonora do mestre Ennio Morricone e direção de Sergio Corbucci. O Vingador Silencioso, mostra com maestria e violência de um Oeste amoral, imoral e sem honra. Sem dúvida um dos mais influentes euro-westerns já realizados.
Primeiro filme do Corbucci que assisti e excedeu as expectativas sem dúvidas.

Informações:
Título no Brasil O Vingador Silencioso
Título Original Il grande silenzio
Ano de Lançamento 1968
Gênero Faroeste
País de Origem Itália / França
Duração 105 minutos
Arquivo: 557 Mb (mp4)
Direção Sergio Corbucci
Estúdio/Distrib. Continental
Página Imdb: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota Imdb: 7,8

Elenco:
Jean-Louis Trintignant ... Silence
Klaus Kinski ... Tigrero / Loco
Frank Wolff ... Sheriff Burnett
Luigi Pistilli ... Pollicut
Vonetta McGee ... Pauline
Mario Brega ... Martin, Pollicut's Assistant
Carlo D'Angelo ... Governor
Marisa Merlini ... Regina

Download:
Mega


Última edição por Tiago Pelego em Seg Jul 06, 2015 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por rosana dias Qua Jan 21, 2015 5:10 am

Putz, estava pensando nesse filme hj, eu tinha uma coleção de western originais e uns de camelôs tb, acabei dando a coleção por questão de espaço.
Corbucci em western é ótimo.
Spoiler:
Tá, gosto demais do Keoma,Os Violentos vão para o Inferno, Manajja do Sérgio Martino, Rastros de Ódio,Sergio Leone (tb quem não gosta do Leone?), Quando os Brutos se Defrontam com o Volonté.
Mas é basicamente esses mesmos.
Não sabia que podia postar western, bem legal saber disso.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por Tiago Pelego Qua Jan 21, 2015 12:00 pm

Olha, não quero limitar um assunto ou gênero. Pra mim existem filmes que gosto ou não. Gosto muito de animação por exemplo. Não vejo pq se for bom não largar aqui tbm. Espaço temos. Very Happy
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por rosana dias Qua Jan 21, 2015 7:25 pm

Não me prendo a regras, estilo.
regras, eu obedeço, tanto que estou na mesma escola há 23 anos, mas seguir coisas culturais, me poupe.
Mas eu realmente tinha pensando em ter perguntar sobre western, mas fiquei com vergonha.
Há pérolas nesse estilo.
Pensei no Grande Silêncio por causa do Lone Wolf And Cub, pois parece um western em certas horas.
E até pensei será que posso postar tb filmes clássicos de artes marciais, vejo que sim, agora.
Tem um de artes marciais que é um clássico e famoso pelo final violentíssimo que é Duel to Death
Sobre O Grande Silêncio inicialmente a gente tem raiva do personagem do Jean-Louis Trintignant, depois muda-se de opinião.
olha eu cresci vendo filmes de western, pois sessão da tarde era ecletismo mesmo, filmes de pirata, comédias.
Agora sessão da tarde ficou muito ruim.
Mas eu gosto mais de western europeu.
Filmes com produções mais humildes, mas melhor fotografia, movimentos de câmera, roteiro, mas há uns americanos, legais, sim.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por Tiago Pelego Qua Jan 21, 2015 8:05 pm

Se sinta a vontade em postar oque vc gosta Rosana, sempre fiz isso,e a intenção é continuar com isso. Tem louco pra gostar de tudo.
E realmente o Western europeu, principalmente o Italiano são melhores que norte americanos. Opinião;
Gosto de postar coisas velhas e bobas como nostalgia mesmo, tanto que larguei dias atras o história sem fim, mais sessão da tarde que isso impossível.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por rosana dias Qua Jan 21, 2015 8:28 pm

A História Sem Fim é sessão da tarde bacana.
Gostava até do vídeo que passava na MTV
Mas então tenho uns do Michael Mann, policiais, tem um com o Charlie Sheen que ele é um policial e se disfarça de motoqueiro pra se infiltrar na gangue e daqui a pouco ele não sabe mais se fica policial ou vai pro lado dos caras À SOMBRA DE UM DISFARCE, como fiquei feliz que dá pra postar ação, então estou vendo THE WILD ANGELS Do Corman e posto daqui a pouco, um exploitation de moto bem movimentado e já upei, mas estava nas dúvidas se poderia.
Legal, posso diverficar mais.
eu locava muito vhs policial.
adoro motos, mas odeio subir numa, apenas amo os filmes de moto.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por Tiago Pelego Qua Jan 21, 2015 10:31 pm

Adoro motos tbm, tenho uma mas faz um tempinho que não ando. Mas como mencionei, fique a vontade em postar FILMES, certo que vou vendo assim que possível. Muitos do que vc postou nem toquei ainda.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por Tiago Pelego Seg Jul 06, 2015 2:34 pm

Link atualizado
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968) Empty Re: [Western] Il grande silenzio A.k.a The Great Silence (1968)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos