Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997)

2 participantes

Ir para baixo

[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) Empty [Horror/Sci-Fi] Mimic (1997)

Mensagem por Tiago Pelego Dom Dez 07, 2014 9:32 am

Mutação
[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) 141207123309961864

Sinopse:
Algo estranho e assustador está ocorrendo nos túneis sob Nova York... Há alguns anos atrás, Susan, uma cientista, foi chamada para ajudar a deter uma doença infecciosa transmitida por insetos que matara dezenas de crianças. Combinando o DNA de diversas espécies, Susan criou ?Judas?, o agente biológico que salvou a cidade. Mas, ao contrário do que a bióloga programara, a geração ?Judas? não se extinguiu. Mudou, transformou-se e sobreviveu. De aliada, a criação genética tornou-se um inimigo, uma espécie de monstro. e o pior é que não se sabe exatamente como essa criatura é, ou quantas são. Tudo o que se sabe é que é perigosa, que mata... e é praticamente indestrutível.
Mutação seria um curta-metragem de 30 minutos, que faria parte de um longa-metragem com vários curtas de ficção científica que a Miramax estava preparando. Outro curta que faria parte deste projeto, e que depois virou longa-metragem, foi Impostor (2002).

Informações:
Título no Brasil Mutação
Título Original Mimic
Ano de Lançamento 1997
Gênero Suspense
País de Origem EUA
Duração 105 minutos
Direção Guillermo del Toro
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa 12 anos
Página Imdb: http://www.imdb.com/title/tt0119675/
Nota Imdb: 5,9

Elenco:
Mira Sorvino ... Dr. Susan Tyler
Jeremy Northam ... Dr. Peter Mann
Alexander Goodwin ... Chuy
Giancarlo Giannini ... Manny
Charles S. Dutton ... Leonard
Josh Brolin ... Josh
Alix Koromzay ... Remy

Download:
Torrent e legenda
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Horror/Sci-Fi] Mimic (1997) Empty Re: [Horror/Sci-Fi] Mimic (1997)

Mensagem por rosana dias Dom Dez 07, 2014 12:57 pm

Eu vi esse filme em vhs, achei bem legal, quem diria que o Guilherme del Toro fosse tão adiante, pois há diretores que são ótimos e não vão adiante, mas eu nem sabia quem fosse Guilherme del Toro quando vi, mas gostava da Mira Sorvino.
Acho um filme correto, sem exageros ou aquele tipo de elenco com atores de todas as etnias e faixas etárias pra pegar bilheteria.
Eu adoro Guilherme del Toro, não gostava dos quadrinhos Hellboy e adorei os dois filmes e no 2 o cara conseguiu fazer aquela música do Barry Manillow se tornar legal.
Cronos dele tb é muito lindo, chorei no final.
E abraçou o universo TOLKIEN agora.
E The Strain que me surpreendeu como série de vampiro, pois começou boba e estava gostando demais e terminou a primeira temporada, vou ler os livros da série.
E A Espinha do Diabo que vc postou, assusta e tb dá um aperto com aquela cena final.
E eu passei O Círculo de Fogo pros alunos, eu adoro esse diretor.
E eu não tenho MIMIC.
Vou baixar, POST DEZZZZZZ, pois eu sou fanática por Guilherme del Toro.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos