Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987)

2 participantes

Ir para baixo

[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) Empty [Comédia/Crime] Raising Arizona (1987)

Mensagem por Tiago Pelego Sex Nov 28, 2014 7:01 pm

Arizona Nunca Mais
[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) 141128095748609449

Sinopse:
Nicolas Cage, Holly Hunter e John Goodman estrelam a aclamada e maluca história de Ethan e Joel Coen, repleta de perseguições alucinantes, um rumo inesperado para a história, e muito fogo. Fazendo um juramento de que ia tomar jeito na vida, um ladrão de lojas de conveniência (Cage) pede em casamento uma fotógrafa do departamento de polícia (Hunter). Tudo vai às mil maravilhas para o casal até que eles descobrem que ela não pode ter filhos. Após serem recusados por todas as agências de adoção da cidade, eles percebem que a única solução é sequestrar um dos festejados quíntuplos da cidade e sumir do mapa!

Informações:
Título no Brasil Arizona Nunca Mais
Título Original Raising Arizona
Ano de Lançamento 1987
Gênero Comédia
País de Origem EUA
Duração 94 minutos
Direção Joel Coen / Ethan Coen
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa Livre
Página Imdb http://www.imdb.com/title/tt0093822/
Nota Imdb 7,4

Elenco:
Nicolas Cage ... H.I. McDunnough
Holly Hunter ... Edwina 'Ed' McDunnough
Trey Wilson ... Nathan Arizona
John Goodman ... Gale Snoats
William Forsythe ... Evelle Snoats
Sam McMurray ... Glen
Frances McDormand ... Dot

Download:
Torrent e legenda
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) Empty Re: [Comédia/Crime] Raising Arizona (1987)

Mensagem por rosana dias Sáb Dez 27, 2014 5:00 am

Sabe que o interessante nos COEN brothers é que possuem um lance bem camelão pra filmar, esse filme tem um ritmo bem legal, mas dá um dó no final. Dizem que eles são bem humildes pra tratar com os atores não se deixaram levar pelo sistema que eu acho isso muito dez.Consegui melhorar, vou upar uns 20 filmes logo.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) Empty Re: [Comédia/Crime] Raising Arizona (1987)

Mensagem por Tiago Pelego Sáb Dez 27, 2014 12:06 pm

Bom saber Rosana. Quanto aos Coen realmente ouvi isso sobre eles, esse filme em especial acho incrível, comédia como só os Coen sabem fazer.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) Empty Re: [Comédia/Crime] Raising Arizona (1987)

Mensagem por rosana dias Sáb Dez 27, 2014 6:06 pm

Eu li num site e depoimento dos atores e quem tem capacidade real é isso aí mesmo.Eles jamais se repetem. Não vi todos deles, mas vi alguns, o problema é tempo. Nada tenho contra Hollywood, mas já vi diretores estrangeiros ficarem deslumbrados e fazerem filmes deploráveis pra serem aceitos no mercado americano e os PANG BROTHERS são um exemplo quando fizeram aquele filme ruim com Nicolas Cage (Perigo em Bangkok), festinhas, roupas de grife.
Na Roda da Fortuna,Barton Fink, Ajuste Final,Queime Depois de Ler, Fargo,Onde os Fracos Não Têm Vez,eles são ESPECIAIS, não se prostituíram.
Tu começa a fazer concessão, tá sendo burro, pois perde o que tem de bom.
Olha o Antonio Bandeiras que voltou a filmar na Espanha e tá se salvando, pois é outro que foi fazer parte do sistema e só fez porcaria.
Mas não sou contra Estados Unidos.
Sou contra é abrir mão da personalidade.
Eu tenho, por exemplo, tempo de serviço, carisma com alunos e colegas caso quisesse ser diretora da escola, mas eu teria que me modificar e já recusei dois cargos lá.
Claro que se paga por um preço pra sermos originais, mas vale a pena e por isso que admiro demais os COEN BROTHERS.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Crime] Raising Arizona (1987) Empty Re: [Comédia/Crime] Raising Arizona (1987)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos