Minhateca agora é pago!
3 participantes
Página 1 de 1
Minhateca agora é pago!
Viram que o Minhateca agora é pago? Pra fazer download, é necessário ter "créditos" em Mb. 2Gb, por exemplo, custam R$2,80.
Era bom demais pra ser verdade, sempre desconfiei, mas achei que quando acontecesse alguma coisa, ia ser diferente, com algum limite ou algo assim. Mas não, de sopetão, tu é obrigado a comprar créditos pra baixar coisas, ou não baixar.
Qual vai ser a alternativa? O Mega é muito bom, mas pra contas gratuitas é limitado em 50Gb. O jeito é ter vários "fakes" e usar o Mega mesmo.
Tomara que consiga achar o monte de filme que eu tinha na lista de download pelo Minhateca em outros servidores.
Era bom demais pra ser verdade, sempre desconfiei, mas achei que quando acontecesse alguma coisa, ia ser diferente, com algum limite ou algo assim. Mas não, de sopetão, tu é obrigado a comprar créditos pra baixar coisas, ou não baixar.
Qual vai ser a alternativa? O Mega é muito bom, mas pra contas gratuitas é limitado em 50Gb. O jeito é ter vários "fakes" e usar o Mega mesmo.
Tomara que consiga achar o monte de filme que eu tinha na lista de download pelo Minhateca em outros servidores.
Re: Minhateca agora é pago!
Os filmes que tenho lá (em torno de 200 Gb vou migrar para outro, dará trabalho), e sim, tbm suspeitava por ser um serviço bom demais pra continuar de boa como era. Enfim, logo os filmes postados aqui com o link para o minhateca, deixarei atualizados com servidor ainda a decidir. Uma lástima;
Gostaria de ajudar nessa empreitada, mas não tenho certeza como. Nunca fui um grande uploader, mas numa dessas me arrisco a criar uma conta no Mega específica pra isso.
Já comecei com os dois primeiros re-up. Uma saida seria o seguinte, deixo o login e senha do minhateca liberado no fórum para download. Pois downloads da própria conta não terá problema. Criei uma nova conta no Mega (mas ando sem tempo) e vou upando oque tem aqui, pegarei uma conta paga para ter mais espaço e não precisar lidar com várias contas. Aos poucos coloco nos eixos os links que foram afetados pelo minhateca. Então se alguem quiser o login e senha do minhateca para download é só me avisar que por hora será a maneira mais fácil.
É uma boa solução temporária mesmo. Ultimamente não tenho baixado tanta coisa (já estou com o HD lotado), mas qualquer coisa entro em contato.
Minhateca foi para o saco.
fromking- Entusiasta
Pior foi perder mais de 1T de arquivos.
E muito do acervo que tínhamos aqui.
E muito do acervo que tínhamos aqui.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego
» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
Dom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil
» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
Dom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br
» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
Seg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva
» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
Ter maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego
» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
Seg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego
» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
Seg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego
» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
Qui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego
» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
Qui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego