Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Ação/Thriller] The Warriors (1979)

2 participantes

Ir para baixo

[Ação/Thriller] The Warriors (1979) Empty [Ação/Thriller] The Warriors (1979)

Mensagem por rosana dias Sex Fev 06, 2015 2:17 pm

The Warriors
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) Mini_150206045651717523


Sinopse:

Num futuro, as gangues estão pra se reunir no Bronx a fim de ouvirem Cyrus que pretende uma trégua e assim todas as gangues tomarem conta da cidade.
Cyrus acaba sendo assassinado e a gangue The Warriors que viera de Coney Island acaba levando a culpa injustamente, passam a ser perguidos.
Cada vez que tentam pegar o trem não dá certo ao passarem pelos Orphans, a Mercy acaba se juntando a eles.
Como Cleon é acusado erroneamente e era líder do The Warriors, não consegue fugir com eles, Swan assume a liderança do grupo tendo algumas problemas com o babaca do Ajax.
Um ótimo filme que se acaba revendo, quando foi lançado não fez aquele sucesso, mas foi se tornando um cult movie.
É bem movimentado. Algumas passagens de cenário se dão pela voz da radialista que vai narrando o que acontece e tirinhas de quadrinhos muito bem colocadas.
O visual das gangues ainda impressiona, serviu de inspiração pro vídeo do Beat It do Michael Jackson.
A imagem está EXCELENTE.

Informações:

Título no Brasil: Warriors - Os Selvagens da Noite
Título Original: The Warriors
Gênero:Ação/Thriller
Ano de Produção: 1979
País de Origem: Estados Unidos
Direção: Walter Hill
Duração: 92 minutos
Arquivo: 749 MB
Nota Imdb 7,7
Página Imdb http://www.imdb.com/title/tt0080120/


Elenco:

Michael Beck ...  Swan


James Remar  ...  Ajax


Dorsey Wright  ...  Cleon


Brian Tyler  ...  Snow


David Harris  ...  Cochise  


Download:

MINHATECA
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Thriller] The Warriors (1979) Empty Re: [Ação/Thriller] The Warriors (1979)

Mensagem por rosana dias Sex Fev 06, 2015 2:20 pm

Estou adiantando, pois sairei na segunda.
[Ação/Thriller] The Warriors (1979) 150206052124393859
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Thriller] The Warriors (1979) Empty Re: [Ação/Thriller] The Warriors (1979)

Mensagem por Tiago Pelego Sex Fev 06, 2015 3:28 pm

Esse não podia faltar, ainda tenho o VHS (dublado). Filme que nem precisa comentar a respeito. Belo post.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Thriller] The Warriors (1979) Empty Re: [Ação/Thriller] The Warriors (1979)

Mensagem por rosana dias Sex Fev 06, 2015 6:31 pm

Obrigada, eu até estava comentando com uma amiga.
No meu tempo, a gente assistia aos filmes na tevê e ia pra escola e comentava.
Esse foi um sucesso, só dava o pessoal falando.
Agora, os adolescentes ficam só de foto self no face e eu tenho projetor pra passar filme pra eles, passo os que eles gostam, mas mesmo assim, gostaram de tudo, mas muitos são desinformados até sobre as coisas da idade deles.
Não existia internet, um ou outro tinha vhs, mas o pessoal se puxava em ver filmes e trocar as dicas.
Eu tive uma coleção de vhs comprada em loja de 1,99, mas mofou tudo e toquei no lixo.
E o aparelho estragou.
Mas eu baixei quase tudo mesmo.
Eu gostei mais ainda desse filme e percebi uns lances que vi não vi das outras vezes.
Por isso que eu vejo.
Olha, depois eu verei o filme da Linbenberg, mas tem que estar a fim de ver, pois nem vi o Sex and Fury no mega faz um tempinho.
Esse aí que tu traduziu.
Eu ia postar mais, mas faltou gás mesmo.
Eu vou postar XANADU, brega, mas adoro.
Quando eu ver o da Lindenberg EXPONERAD e rever VACATION, daí falo, senão sai bobagem.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ação/Thriller] The Warriors (1979) Empty Re: [Ação/Thriller] The Warriors (1979)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos