Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014)

3 participantes

Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por rosana dias Seg Dez 29, 2014 7:22 am

WolfCop
[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Mini_14122909551544256


Sinopse:

Lou é um policial bem incompetente, sempre alcoolizado, ninguém o teme. Há um evento tradicional na cidade que se chama BEBA E ATIRE, ainda por cima também época de eleições e a prefeita desejando se reeleger. O trapalhão resolve fazer umas investigações à noite e devido a um rito de magia negra acaba se transformando em lobisomem. As coisas melhoram, pois fica mais esperto, afinal vira o WOLFCOP com direito a mudar o seu carro, mas seu combustível ainda é a bebida. Há a sua companheira Tina de serviço que tem umas rixas com ele. A transformação desse lobisomem é diferente, pois  ele perde pedaços de pele sempre que se transforma. Há uma moça que atende o bar por quem ele tem uma queda e o cara que o ajuda, dono de uma loja de armas. O filme diverte, tem boas surpresas na trama. Há partes bem engraçadas.


Informações:


Título Original: WolfCop
País de Origem: Canadá
Ano de Produção: 2014
Gênero: Comédia/Horror
Direção: Lowell Dean
Duração: 79 minutos
Arquivo: 697 MB
Nota Imdb 5,4
Página Imdb http://www.imdb.com/title/tt2781516/


Elenco:

Leo Fafard  ...  WolfCop / Lou Garou


Amy Matysio  ...  Tina


Sarah Lind  ...  Jessica


Corinne Conley  ...  Prefeita Bradley


Jesse Moss  ...  Líder da gangue


Download:

MINHATECA



Última edição por rosana dias em Seg Fev 02, 2015 10:37 am, editado 2 vez(es)
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por Tiago Pelego Seg Dez 29, 2014 3:38 pm

Baixando. Parece ser bom. Obrigado pela postagem.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por rosana dias Seg Dez 29, 2014 6:38 pm

Eu vi o trailer no youtube e achei engraçado, então procurei e achei. Sabe eu fiquei feliz, vasculhei a coleção de uns na minhateca e vi que tenho coisas que uns não têm graças aos blogs gringos e surreal moviez, eu entro em tudo,pesquiso. Eu dei muita risada com esse filme WOLFCOP.
Não é filme pra se levar a sério por isso que gostei. Gosto de coisas diversificadas, eu aprendi a colocar os arquivos no minhateca, pensei em te pedir ajuda, mas fiquei com vergonha,pois eu na minha escola ninguém conhecia o minhateca, sou boa pra download, mas pra isso sou meio burra.Vi coleções altamente organizadas, não vou colocar o meu acervo inteiro lá, mas só o que vou postar aqui, vou manter o mega e o minhateca. Sou meio vampiro nas férias, durmo de dia. Eu recém acordei. Por hoje chega de postar, mas tenho mais filmes pra postar. E fiquei feliz achei e sincronizei a legendas pro The Piano Tuner of Earthquakes cuja produção é do TERRY GILLIAM, visualmente o filme é incrível.Essa legenda apareceu há pouco, pois não tinha, então já upei, mas tenho que rever. Eu acabo revendo o que posto. O único filme que postei e não gostei foi o terceiro dos zumbis templários, mas postei por colocar os outros. Tem uns filmes tchecos que aos poucos vou largar, eu tenho 7 hds, uma mala cheia de gravações que ganhei pra botar os dvds gravados, baixei e há filmes que aos poucos o surreal moviez está reupando. Desde criança, eu gosto de filmes, eu lia revista Cinelândia do meu avô. Teu fórum deu um CLICK em mim.
Eu tive que sincronizar e aprender na marra pra ajeitar a legenda do THE PIANO TUNER OF EARTHQUAKES, ainda bem que deu certo.
Eu cuido, pois sei de filmes que se eu colocar aqui, dá problema, no final das contas, eu achei La Nave de Los Monstruos, mas está num blog que não dá pra upá-lo, mas estou fazendo a legenda e consegui o filme com outro tamanho e nem vou baixar essa versão, traduzo a minha do meu jeito, assim evito confusão. Eu cuido isso.
Pena que o pirate bay está sem funcionar, mas eu já havia retirado horrores de lá.
Mas tinha um acervo colossal de metal, por exemplo, tinha uns uploader que colocavam dvds de death metal, shows de black metal, discografias, caras só especializados nisso.Eu entro todos os dias, mas por enquanto só a bandeira balançando do pirate bay. Somos a soma de várias coisas e com a ajuda dos outros.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por Tiago Pelego Seg Dez 29, 2014 6:53 pm

Eu uso o metal tracker para baixar sons. Site gringo somente pra metal em torrent. Muita coisa desconhecida. O bom que o cadastro é rápido, não compartilho lá, mas sou seed de vários arquivos que baixei e deixei pra ajudar, se quiser dá uma olhada. Recomendadíssimo, acredito que vc vá gostar.
E novamente obrigado pelas pérolas que vc está postando, meu arquivo pessoal passa vergonha perto.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por rosana dias Ter Dez 30, 2014 5:25 am

Pois eu usei esse metal tracker por causa de vídeo do Hipocrisy, mas não sabia dso esquemas de seeder e me dei mal.Se bem que eu atualmente sou seeder de dois trackers privado e caso vá usar o que faço de ratio, eles dão um jeito de tirar a mais, então se tenho direito a 10 gigas, aprendi a baixar apenas 4 no máximo, pois se vou pra 1 de ratio, sou leecher,então tento ficar entre 3,58 sempre nos dois. Mas não tenho cinemageddon, nunca tive vontade, atualmente há 3 blogs gringos que retiram tudo de lá mesmo, o problema é que tenho que ter contas diferentes pra baixar, sem premium, o download cai e depois tem que aguardar horas dependendo do servidor. Oboom, nitroflare caem direto sem premium. Eu ainda consegui manter o dvd HELL OVER SOFIA do Hipocrisy, perdi material do Rotting Christ, pois o meu outro notebook, uma das gatas botou abaixo no chão e se foram umas 150 gigas de arquivos de música, mas ainda tenho um acervo de música grande, não conseguiram salvar nada, pois ficou rodando por um bom tempo.Atualmente, eu baixo vídeos do youtube, o METAL FLIGHT do Iron Maiden tem uma qualidade de imagem e som incomum no youtube, mas vou ter que baixar a discografia do Hipocrisy novamente. Acho que o mínimo é postar mesmo, pois parte do que tenho é pegar por aí. Quando eu comecei, via filme do youtube mesmo e em lan house, me dava por feliz, depois muitas páginas de filmes foram cortadas no youtube. O que eu tenho em vídeo do Dimmu Borger é do youtube mesmo. E tem um site grngo pra banda punk de torrent. Esse metal tracker é apavorante, pois como tem banda e classificações.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por Tiago Pelego Qua Dez 31, 2014 12:38 pm

Assisti ontem de madrugada. Gostei como imaginei que iria gostar.
Spoiler:
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por rosana dias Qui Jan 01, 2015 3:13 am

Então vou comentar sobre o filme já que viu.
Spoiler:
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por Tiago Pelego Qui Jan 01, 2015 3:24 am

Sim, rendeu boas risadas, até minha esposa gostou (gosto bem diferente do meu para filmes);
Spoiler:
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por rosana dias Qui Jan 01, 2015 10:12 pm

Que bom que tua esposa gostou, um casal tem que ter suas diferenças tb de gostos.
Eu tenho uns filmes canadenses, mas tenho rever e uns ver pra postar.
Estou com muita coisa pra largar, estou terminando hj a legenda do mexicano, faltam só 9 minutos de legenda pra concluir.
Pra minha surpresa, os blogs gringos uparam muitos filmes de ontem pra hj, pensei que fossem dar um tempo, não só eu a abobada em postar.
Entrei com mais pedidos num blog gringo, já que ele sempre atende numa boa.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por Zumbi Gordo Sex Fev 27, 2015 10:22 pm

Descobri ontem a respeito desse filme, e tinha entrado já pra lista de "filmes pra procurar pra baixar". Acabei de encontrar ele, apesar de nem ter procurado aqui! hehehe

Vou conferir esse que tem jeito de nova pérola trash!
Zumbi Gordo
Zumbi Gordo
Entusiasta
Entusiasta

Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 37
Localização : Bonn, NRW, Alemanha

http://www.zumbigordo.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Comédia/Horror] WolfCop (2014) Empty Re: [Comédia/Horror] WolfCop (2014)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos