Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944)

2 participantes

Ir para baixo

[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) Empty [Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944)

Mensagem por rosana dias Dom Dez 28, 2014 11:38 am

The Uninvited
[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) Mini_14122802133781619


Sinopse:

Os irmãos Rick e Pâmela estão passeando pela Cornualha e se apaixonam por uma linda linda casa praticamente à beira de um penhasco, decidem comprá-la, pois o dono a vende mais barato pra se ver livre da casa a fim de que sua neta Stella tenha um patrimônio. Stella e Rick se apaixonam, mas o avô é um tanto relutante em permitir esse relacionamento. Stella sofre influência da casa que era de sua mãe que teve uma morte trágica. Há fenômenos paranormais na casa como as flores que murcham, o cachorro e o gato que sentem a presença de algo, um choro de mulher pela madrugada, muito frio no estúdio da casa. Rick e a irmã decidem investigar o que realmente teria acontecido a fim de ajudar Stella. Considerado um dos primeiros filmes dramáticos de Hollywood com temática de casa assombrada.Tão famoso quanto Rebecca de Hitchcock.


Informações:


Título no Brasil: O Solar das Almas Perdidas
Título Original: The Uninvited
Ano de Produção:1944
Gênero: Fantasia/Horror/Mistério
Direção: 99 minutos
Arquivo: 690 MB
País de Origem: Estados Unidos
Direção: Lewis Allen
Nota Imdb 7,5
Página Imdb http://www.imdb.com/title/tt0037415/


Elenco:

Ray Milland  ...  Roderick Fitzgerald


Ruth Hussey  ...  Pamela Fitzgerald


Donald Crisp ...  Commander Beech


Cornelia Otis Skinner  ...  Miss Holloway  


Gail Russell  ...  Stella Meredith  


Download
MEGA
MelhorUsem o CHROME pra baixar.




rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) Empty Re: [Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944)

Mensagem por Tiago Pelego Dom Dez 28, 2014 1:03 pm

Esse filme vi em época de faculdade, há muito tempo. Por vezes procurei e desisti. Obrigado pelo post Rosana.
Parabéns
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) Empty Re: [Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944)

Mensagem por rosana dias Dom Dez 28, 2014 3:29 pm

Eu que agradeço, pois eu me divirto, acabo revendo os filmes, sempre fui fascinada por filmes desde criança, eu só brincava depois de ver um da sessão da tarde.Eu adoro Ray Milland. E o mais bacana, revi Bubba Ho-Tep do Coscarellie gostei mais ainda, acabei conseguindo THE BEASTMASTER com ótima imagem e outro recente desse diretor.Re vi a quadrilogia dos zumbis templários, mas ainda estou upando a quadrilogia, daí revendo, perbebo que são bons mesmo.Claro que baixo bombas que não dá como Nação Vampira, vou deletar. Vou postar THE BEAST MASTER com imagem lindíssima e tinha cópia horrível, acabo aprendendo mais.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944) Empty Re: [Fantasia/Horror/Mistério] The Uninvited (1944)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos