Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

2 participantes

Ir para baixo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Empty [Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

Mensagem por rosana dias Sáb Dez 06, 2014 10:08 pm

Un Delitto Poco Comune
[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Mini_141207125941711234

Sinopse:

Robert Dominici (Michael York) é um famoso pianista que “se acha” até que descobre estar sofrendo de uma doença degenerativa que provoca envelhecimento precoce. Helene Martel (Edwige Fenech) é apaixonada pelo Robert, correndo risco de vida. Mortes passam a ocorrer, o inspetor Datti muito bem interpretado por Donald Pleasance fica fazendo papel de bobo nas mãos do assassino. Um giallo, mortes com lâminas, luvas pra matar, o famoso telefonema com voz de pato, comum em vários giallos. A parte em Veneza é muito bacana, percebe-se que foi um filme com bom orçamento, feito pra bilheteria internacional. A maquiagem de envelhecimento do Robert é muito boa. Eu traduzi a legenda.


Informações:


Título Original: Un delitto Poco Comune
País de Origem: Itália
Ano de Produçâo: 1988
Gênero: Horror/ Thriller
Duração: 90 minutos
Direção: Ruggero Deodato
Nota Imdb 5,4
Página Imdb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elenco:

Michael York ... Robert Dominici
Edwige Fenech ...Hélène Martell  
Donald Pleasence...Inspector Datti
Mapi Galán... Susanna  
Fabio Sartor... Davide

Download  
MEGA
Usem o CHROME pra download.









rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Empty Re: [Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

Mensagem por Tiago Pelego Dom Dez 07, 2014 9:36 am

Voz de pato, não tem como não relacionar com o ótimo The New York Ripper, (se não me engano do Fulci). Vou postar nos próximos dias, assim que reassistir ele.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Empty Re: [Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

Mensagem por rosana dias Dom Dez 07, 2014 1:30 pm

É verdade, eu lembrei disso.
Ruggero Deodato é um ótimo diretor e versátil.
Já o Cozzi e Mattei ficam como legais, pois a gente pega simpatia por eles, mas são fraquinhos.
Creio que farei umas 4 legendas até o final do ano, quero fazer a do Samurai Reincarnation de 1981 e o diretor é o mesmo do Battle Royale, pior que perdi o filme em casa, consegui baixar sem legenda embutida ontem, a princípio não tem legenda em português. Gothic Lolita and Psycho,  japa meio débil, mas eu gosto desse tipo de filme e a legenda já comecei ontem, agora é fazer os ajustes linha por linha, pois o tradutor automático vem cheio de erros, pego as duas máquinas e ponho lado a lado. E mesmo assim, não sou 100 por cento.Eu tenho Beatrice Cenci do Fulci com imagem linda, mas teria que ver se há legenda agora em português pra ele.
Eu pensei em postar A SERBIAN MOVIE, mas uns poderiam se chocar com o filme, pois realmente é um festival de atrocidades. MARTYRS é uma espécie de ALBERGUE DA FÉ e  o A SERBIAN MOVIE a grosso modo é o ALBERGUE DO SEXO, o filme gerou polêmica, mas passou em vários festivais, inclusive no FANTASPOA em Porto Alegre. Foi o primeiro filme sérvio que vi e único ainda. A wikipédia tem uma matéria bem interessante sobre ele, esse filme tem legenda em português e a cópia é de primeira, mas achei melhor não postar.
Eu seria mentirosa se dissesse que vi todos do Fulci, adoro, mas não vi todos, gosto mais de terror dele e tem umas comédias como O Deputado Eróitico que não me atraem.
Eu acho muito lindo THE BEYOND do Fulci.
E a produção do RED MONKS dele, se colocarem legenda srt, eu faria do inglês, mas já pensei em fazer linha por linha, pois eles colocaram esse filme como dele na coleção em dvd, mas é produzido pelo Fulci, bem legal.
acabo falando sobre várias coisas de filmes por aqui, pois onde trabalho o pessoal não se interessa e não vou forçar ninguém sobre filmes.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Empty Re: [Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

Mensagem por Tiago Pelego Dom Dez 07, 2014 2:44 pm

A respeito do Serbian, se sinta a vontade de poster. Acredito que o tenho com boa qualidade aqui tbm se necessário. Até postei no blog, mas é do tipo do filme ame ou odeie. Se quiser podemos fazer parceria pra essas legendas. Estarei com algum tempo de sobra entre 23 e 28 de dezembro, ai posso me puxar a ajudar nessas.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Empty Re: [Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

Mensagem por rosana dias Dom Dez 07, 2014 6:01 pm

Tá eu posto depois o Serbian, perguntei antes, pois sabe como é.
Já estou nos 35 minutos do Gothic Lolita, deixo o subtitle editor na tela grande e o notebook rolando o filme com a legenda em inglês, volto várias vezes, dessa vez, será a melhor legenda que fiz, pois só fazendo mesmo pra aprender, mas o filme é tão legal de tosco que vou dar terminar hj, creio.
Realmente The Red Monks não tem em nenhuma língua, vou tentar ver se em janeiro, faço linha por linha, vamos ver se consigo, não sei se serei capaz.
E eu troquei o teclado, não parece mas faz diferença.
Eu baixei um tempo no teu blog, depois vc deu uma parada, normal, pessoas devem ter vida fora daqui ou há desequilíbrio, quando voltei baixei uns filmes, depois vi o teu aviso de fórum e vim aqui.
A partir de 20 de dezembro, eu desapareço e volto em janeiro, mas estarei upando, vendo filmes, não vejo mais filmes por causa de animes, livros e mangás.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988) Empty Re: [Horror/Thriller] Un Delitto Poco Comune AKA Phantom of Death (1988)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos