Projetor Filmes

Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960)

2 participantes

Ir para baixo

[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Empty [Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960)

Mensagem por rosana dias Sex Jan 02, 2015 10:18 pm

La Nave de Los Monstruos
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103122434892565

Sinopse:

Esse clássico trash mexicano fala de Gamma e Beta que devem fazer uma viagem interplanetária pra trazer homens pra Vênus, já que os últimos morreram em função do mal atômico. Elas pegam 4 espécimes de planetas diferentes que é o Tagual,UK, Zonk e Utirr, todos medonhos. Como a nave está com problemas param na Terra que se chama Antarsis 13. Elas estão acompanhadas do robô Tor. Na Terra e mais precisamente no México, há o Lauriano sempre contando histórias inacreditáveis pros seus amigos onde ele é o herói de suas façanhas, embora o pessoal folgue federal, ele sempre está trovando. Gamma e Beta escondem os quatro alienígenas numa caverna congelando-os. As venusianas conhecem o Lauriano que se apaixona por Gamma. Beta se transforma em vampira, vira traidora e se alia aos quatro alienígenas, pois ela pega o cinto de controle de Gamma. Cabe ao Lauriano pegar o cinto novamente, já que a vampira também tem um fraco por Lauriano. La Nave de Los Monstruos
também fala muito de energia atômica, pois era assunto dos filmes de sci-fi dos anos 50 e início de 60. O hilário é Beta e Gamma viajando pelo espaço de maiô assim como na Terra. É comum em alguns filmes mexicanos entre os anos 50 e 60 haver algumas cantorias, conseguem encaixar uns números musicais. Ambiente de western como os frequentadores do bar, a fazenda de Lauriano, seu irmão Chuy.Engraçado em certas partes.
Eu andei pesquisando e li que as cenas em que Beta anda no espaço são de um documentário russo, tal prática também era comum por cineastas americanos, compravam direitos autorais de filmes russos de sci-fi e usavam os cenários em suas produções.
A nave toma diferentes formas durante o filme, um descuido da produção.
Fiz a legenda a partir do inglês e foi difícil pra caramba, quase pensei em desistir,muita piada, falam demais. Peguei hoje uma legenda em inglês do Inquisicion do Paul Naschy (veneração total), pretendo largar o filme com ótima imagem que consegui, já fiz 20 minutos hj já e vi que rola nos blogs nacionais uma cópia em vhs controlada por causa da legenda que é de um grupo. Também farei a legenda do Discopathe (2013).
Eu tenho alguns filmes mexicanos pra fazer legenda e ainda bem que alguns já com legenda em português.
A atriz Ana Berthe Lepe (Gamma) foi Miss México e terceiro lugar no Miss Universo em 1953.

Informações:

Título Original:La Nave de Los Monstruos
Ano de Produção: 1960
Gênero: Comedy/Sci-Fi/Horror
País de Origem: México
Duração: 81 minutos
Direção: Rogelio A. González
Arquivo: 1,09 GB
Nota Imdb 6,8
Página Imdb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Elenco:

Eulalio González ...  Lauriano  

Ana Bertha Lepe  ...  Gamma

Lorena Velázquez  ...  Beta

Consuelo Frank  ...  Regente de Vênus

Manuel Alvarado  ... Ruperto

Heberto Dávila Jr.     ...  Chuy

Download:

MEGA

Usem o CHROME pra baixar.

rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Empty Re: [Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960)

Mensagem por rosana dias Sex Jan 02, 2015 10:35 pm

Eu fiz algumas screens, não sei, pois não sou máquina de certeza, mas pode ser que eu dê uns bons dias, tenho que me habituar a caminhar no mínimo uma hora por dia, comecei hj, quero fazer umas legendas e outras coisas por mais que eu goste de filmes, vida real e férias e saúde.
Foi muito bacana fazer a tradução da legenda desse filme, serviu pra eu aprender mais, pois ralei dessa vez, mas é bacana quando a gente vê o resultado e vê que dá pra quebrar o galho.
É admirável quem ripa um filme, faz a legenda e temporiza.

[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103012540763316[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103012720791573
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103012851724025[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103012947381266
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103013145114409[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103013329895372
[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103013421183742[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Mini_150103013613174549
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

[Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960) Empty Re: [Comedy/Sci-fi/Horror] La Nave de Los Monstruos (1960)

Mensagem por Tiago Pelego Sáb Jan 03, 2015 2:11 am

Parabéns novamente Rosana. Sorte nas suas caminhadas (coisa que detesto fazer). Novamente excelente post. Desse jeito faltará HD e tempo pra assistir tantas coisas boas que estão sendo postadas.
* até pensei em cada post ter Screens, mas fica a critério se quer colocar ou não. Até coloquei se não me engano em algum post meu, mas não é regra. Bom fim de semana pra ti.
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Mensagem por rosana dias Sáb Jan 03, 2015 6:02 am

Sou obrigada a caminhar, fui bem colocada na parede, estou pesquisando filmes, eu entro em tanto site, vi um que me chamou a atenção por ser ruim: Samurai Cop, apareceu num sistema fechado e com elogios demais (um texto em inglês enorme) por ser ruim, estou baixando, tem legenda em inglês. Esse tipo de filme me fascina, já levei paulada por gostar do Jesus Christ Vampire Hunter,  sei que é ruim, mas eu gosto.
Não vou entrar no final de semana, tive sorte, colocaram no final de dezembro a cópia boa de Inquisicion do Paul Naschy, quero fazer a legenda de 3 filmes até quinta.Já cheguei agora aos 30 minutos de tradução, esse filme é muito bom.
Tentar, nunca se sabe.
Mas é um problema a tradução, pois os americanos erram demais o espanhol, tenho que usar fone de ouvido, conseguem trocar algumas palavras que muda demais, não que eu seja a esperteza.
E pedi pra um americano me conseguir um filme canadense, tenho o dvd original, mas quero um tamanho menor, eu entro até em site que vende filme raro importado e procuro  por aí e peço pra ele.
Cuidem-se!
Mas eu gosto de pesquisar, separei já uns 8 filmes pra baixar ou pensar a respeito.
E já baixei 2 hj.
Obrigada.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo