Projetor Filmes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projetor Filmes
Projetor Filmes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
»  [Terror- Mistério-Suspense] Siren (2016) / Sereia Predadora
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeQua Set 07, 2022 1:23 pm por Tiago Pelego

» [Fantasia/Horror] Cellar Dweller - O Monstro Canibal (1988)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeDom Jan 16, 2022 7:06 am por Tatuador Brasil

» [Fantasia/Terror] From Beyond the Grave (1974)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeDom Jan 24, 2021 10:53 pm por tfreitas44@yahoo.com.br

» [Horror] La vampire nue A.k.a. The Nude Vampire (1970)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeSeg Jan 18, 2021 1:17 pm por pauldanisilva

» [Horror/Mistério/Thriller] Opera - Terror na Ópera (1987)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeTer maio 26, 2020 9:19 am por Tiago Pelego

» [Drama/Fantasia/Horror] Red Lights - Poder Paranormal (2012)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:56 am por Tiago Pelego

» [Horror/Western] Se Sei Vivo Spara - Django Kill - Django Vem Para Matar (1967)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeSeg maio 25, 2020 8:35 am por Tiago Pelego

» [Horror/Thriller] Deliria - O Pássaro Sangrento (1987)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:55 am por Tiago Pelego

» [Drama] Topâzu - Tokio em Decadência (1992)
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) I_icon_minitimeQui maio 21, 2020 9:27 am por Tiago Pelego

Parceiros
Fórum grátis

Zumbi Gordo

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975)

2 participantes

Ir para baixo

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) Empty [Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975)

Mensagem por rosana dias Ter Jan 27, 2015 7:27 pm

A Wave of Pleasure
[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) Mini_150127095659125416


Sinopse:

Giorgio é um ricaço que bebe demais, egoísta, sádico, trai abertamente a mulher dele Sílvia que apesar de algumas vezes tenta se rebelar, gosta
dessa relação doentia como se fosse escrava.
Há um casal de pilantras à espera de um golpe que é a Bárbara e o Erim, eles avistam o casal se divertindo na praia, decidem segui-lo e dão um jeito de se infiltrar na vida dos dois.
Giorgio fica interessado sexualmente em Bárbara, convida o casal pra passarem o final de semana em seu iate. Começa um jogo por poder, sedução, traições, vaidades.
A forma como é mostrado o jeito do casal entrar na vida do Giorgio,os joguinhos de sedução até fazem a gente  a refletir um pouco sobre pessoas inconvenientes.
Tem  muita cena de nu frontal das atrizes, mas pelo enredo do filme até que não fica exagerado.
O olhar de cretina da Bárbara e achando que pode tudo com sua beleza, a atriz Sílvia Dionísio manda bem, pois chega  a dar nojo.
Assim como Giorgio interpretado pelo John Steiner com seu egocentrismo bem explorado.
A câmera se aproxima muito do rosto dos atores, deixa o filme mais tenso.
Direção muito boa do Deodato.
Dizem que o Deodato resolveu fazer uma versão de  Knife in the Water do Polanski que não vi.
Final bem amoral mesmo.
Não é nenhum colosso de imagem, mas praticamente só existe uma cópia na rede com vários encodamentos e também fizemos um encodamento pro fórum.
A  tradução da legenda a partir do inglês foi feita por mim, ainda observando o aúdio italiano do filme.É a sétima legenda feita pro Fórum.E é fazendo que vamos melhorando.

Informações:

Título Original:Una ondata di piacere
Gênero: Drama/Thriller
Ano de Produção: 1975
País de Origem:Itália
Duração:88 minutos
Direção: Ruggero Deodato
Arquivo: 1,28 GB
Nota Imdb 6,0
Página Imdb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Elenco:



Al Cliver  ...  Irem


Silvia Dionisio  ...  Barbara


John Steiner  ...  George


Elizabeth Turner  ... Sílvia


Download:


MEGA

Usem o CHROME pra baixar.


Última edição por rosana dias em Ter Jan 27, 2015 7:34 pm, editado 1 vez(es)
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) Empty Re: [Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975)

Mensagem por rosana dias Ter Jan 27, 2015 7:30 pm

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) 150127103115172604
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) Empty Re: [Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975)

Mensagem por Tiago Pelego Qua Jan 28, 2015 1:15 am

Nessa postagem vc caprichou, sempre quis ver este do Deodato. Chegou a hora.
Parabéns pelas legendas;
Tiago Pelego
Tiago Pelego
Admin
Admin

Mensagens : 734
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 37
Localização : Curitiba

https://projetorfilmes.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) Empty Re: [Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975)

Mensagem por rosana dias Qua Jan 28, 2015 8:54 am

Obrigada, temos que diversificar.
Vou dar uma concentrada e pegada pra fazer a legenda de um australiano novo que é Lemon Tree Passage(acho que é mais ou menos) pois estou pra terminar a do Umberto Lenzi.
A legenda do Lemon Tree é em espanhol, mas tudo bem, dá pra fazer, pois há a vantagem do aúdio ser em inglês.E não tem legenda do filme em português, só uma mecânica.
Eu olho uns lançamentos por aí e o que o pessoal que viu escreveu.
Baixaram a lenha num tal de Bipolar que é novo.
E vou ver se vejo Signal de 2014, tem que ser de tudo um pouco. Eu estou falando no meu caso.
Vou tentar deixar as duas prontas até domingo.
Consegui ajeitar as minhas listas de filmes.
rosana dias
rosana dias
Admin
Admin

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/11/2014
Idade : 58
Localização : Esteio

Ir para o topo Ir para baixo

[Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975) Empty Re: [Drama/Thriller]Una ondata di piacere Aka A Wave of Pleasure (1975)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos